Bem,enquanto os verdadeiros cidadãos,ou pelo menos as pessoas de bem estavam preocupadas com as chuvas e sua consequências em Belo Horizonte,os vereadores estava trabalhando muito.
Sim,verdade,muito de vocês diram:"Que isso,agora o Davy vai apoiar os vereadores e políticos em geral..."
Mas realmete,eles estava a trabalhar,aprovando um projeto muito importante para a cidade,que estava literalmente submersa em caos e desespero por motivos de perdas,muitas vezes até irreparáveis.
Pois bem,vamos ao projeto tão importante que estava sendo votado.Os vereadores simplesmente estavam a votar um singelo aumento salárial de 61%.
Opa,muito bom,realmente o projeto era muito importante para poder melhorar as condições de vida na capital mineira,num é verdade??
Talvez sim,mas um detalhe importante:
O AUMENTO DE SALÁRIO É PARA OS PRÓPRIOS VEREADORES!!!!!
Sim,os vereadores deixaram de receber R$9.288,05 para receberem R$15.031,76 a partir de 1º de janeiro de 2013.
Debaixo de protestos e palavrões de manifestantes, os vereadores de Belo Horizonte aprovaram nesta sexta-feira (16) esse projeto absurdo.
O aumento foi aprovado com 22 votos favoráveis e apenas três contrários, dos vereadores Arnaldo Godoy (PT), Iran Barbosa (PMDB) e Neusinha Santos (PT).Mas estes três também não estão insentos de nada,pois essa recusa na votaçãoé apenas estratégia política,afinal todos sabiam que o aumento seria aprovado,pois os projetos para o povo demora,mas aumento de salárioas para os próprios vem rapidinho...
Brasil,meu Brasil brasileiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário