quinta-feira, 30 de junho de 2011

O PODER ERÓTICO DO BEIJO II


"Freud dizia que gostamos de beijar porque assim evocamos o primeiro gesto de sobrevivência do bebê quando nasce. Nossas reminiscências orais se manifestam e saímos por aí beijando e testando através do beijo nossa capacidade de amar e de ser amado e, conseqüentemente, nossa capacidade de sobreviver. Ao invés do leite materno, saboreamos néctares diferentes, odores novos e conhecidos e uma aflição no peito que não sabemos direito se nasce na cabeça ou no doce encontro de duas bocas. Beijar é muito bom. Se fomos crianças amadas, fomos beijados muitas vezes no decorrer da infância. Até uma certa idade nem sabemos do que se trata, mas achamos bom."
 
É assim que começo mais um post com o tema acerca do beijo.

Partindo do princípio de que o beijo e um instinto natural do ser humano,e natural que nós,enquanto seres humanos,gostemos de beijar a quem gostamos.
Quer seja esse beijo um simples selinho,ou um beijo mais apimentado,picante,sedutor.Seja como for o beijo,de trata de uma demontração de carinho e intimidade,mesmo que ultimamente o beijo tenho sido mais banalizado,ainda nos tempos modernos,é o caminho mais curto para um "algo mais".

O beijo pode dizer muita coisa sobre o(a) companheiro(a),com um simples beijo,podemos perceber se a pessoa é uma pessoa mais carinhosa,mais propícia a um relacionamento duradouro ou ao sexo casual.

Mas não vamos nos empolgar e achar que depois do primeiro beijo já conhecemos tudo sobre uma pessoa,cada beijo é diferente,mesmo beijando a mesma pessoa,nós não conseguimos repetir o beijo,é uma espécie de "obra de arte",se assim eu posso dizer.

De acordo com a reação da companheira, você vai percebendo se está mandando bem ou não. Preste atenção na respiração dela, se há momentos ofegantes e gemidos; se ela oferece o pescoço; se os braços dela te enlaçam e as mãos percorrem suas costas, braços e barriga...e por ai vai...

Abuse da sua língua, sem economia. Chupe a língua da garota sempre que puderem, de forma delicada pra não machucar. Passe a língua pelos lábios dela, mordisque-os. Mordidas de leve na orelha são bem válidas também! Mas não vá enfiando sua língua dentro da orelha dela… não, isso não dá tesão. Esfregue seu queixo no queixo dela, no pescoço… especialmente se a barba estiver por fazer. E não se esqueça: puxe levemente o cabelo dela na nuca, voltando a cabeça dela para trás enquanto isso,mas cuidado,menos é sempre mais,use a média de tudo. Da pressão, da força, da lascividade.
 
Mas,no fim,cada um tem seu modo de beijar,e como "cada panela tem a sua tampa",não precisa desesperar se alguem dizer que você beija mal,pode ser que a outra pessoa que beije mal,ou simplesmente a outra pessoa não conseguiu te acompanhar e prefere "queimar o seu filme",se assim podemos dizer.
 
No mais é isso mesmo,beijem a vontade e vejam bem como é que voces vão fazer,hein...
 
Até a próxima,e qualquer coisa estamos ai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário