Algumas vezes na vida,a gente percebe que existe algo além do natural acontecendo,além do normal,da compreensão humana.
Hoje eu tava de bobeira na internet,pesquisando algumas coisinha para fazer um trabalho aqui,e de repente,quando fui abrir meu email,me deparei com uma notícia um tanto quanto inusitada.
Na Itália,um homem arrancou os próprios olhos,com as mãos,e isso tudo durante uma missa,na cidade de Roma.
Os médicos que o resgataram no hospital ficaram assustados,pois para fazer tal coisa consigo mesmo além de ser necessária uma força sobre-humana,ainda é necessário um resistência à dor incrível,e o mais impressionante,diz o médico,é que o paciente chegou ao hospital consciente,e sem sinais de dor....
Que loucura,pensei logo...
Se quando estou andado tranquilo e um simples cisco entra no meu olho eu fico meu doido,como é que um cara em seu estado de "sã" consciência consegue arrancar os próprios olhos???
A imprensa italiana diz que o homem fazia tratamento psiquiátrico,e que já não estava tomando seus remédios a algum tempo.
Mas não acredito que uma pessoa,mesmo com problemas mentais seja capaz de tal ato contra si mesma,e ainda por cima,sem nem sentir dor sequer.Isso vai contra o instinto de sobrevivência que acaba sendo inato a nós,nós não conseguimos controlar o fato de querer sofrer e arrancar a uma parte do próprio corpo,alguns podem até dizer que sim,mas como eu já disse no começo deste post,esse fato exige uma força fora do comum,o que nos faz pensar: Será que foi simplesmente uma coincidência um cara arrancar seus olhos em plena missa??
Caso queiram ler a notícia original,sigam o hiperlink a seguir.
http://br.noticias.yahoo.com/homem-arranca-pr%C3%B3prios-olhos-durante-missa-it%C3%A1lia-162505687.html
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirExistem coisas que não sabemos explicar...
ResponderExcluirMuito estranho isso...