Boa noite,pelo menos eu acho,recebi uma notícia agora,às 1da manhã,e tive que dar uma pequena pausa na série de posts que estava fazendo,pois afinal de contas nesse nosso Brasil,quando achamos que tudo está finalmente correndo (não vamos dizer correndo bem,pois no Brasil só de estar correndo já é um grande progresso),o congresso,senado,as câmaras ou seja lá o que for que seja da política,sempre consegue fazer as coisas voltarem para onde estavam.
A última,o tal conselho de ética (não sei o por que do nome),que sinceramente,nunca ouvi falar que funcionava,liberou o ex-ministro dos transportes,Valdemar Costa Neto,da acusação de corrupção.
Em votação aberta, o colegiado rejeitou o relatório apresentado pelo deputado Fernando Francischini (PSDB-PR), que pedia a abertura de processo por suposta quebra de decoro parlamentar.
Antes de começar a ler o relatório que pedia a abertura do processo, Francischini afirmou que não tinha nada contra o deputado Valdemar Costa Neto. O relatório de Francischini começou a ser apresentado no Conselho de Ética da Câmara por volta das 14h30. No documento de 12 páginas, ele afirmou que Valdemar praticou atos "incompatíveis com o decoro parlamentar".
De acordo com o relator, a falta de decoro estaria baseada em três fatos: abuso de prerrogativa assegurada a membro do Congresso Nacional, divulgação de uma entrevista de rádio em que o deputado admite a suposta prática de tráfico de influência e a percepção de vantagens indevidas, por meio do esquema de superfaturamento de obras, tráfico de influência e cobrança de propina no Ministério dos Transportes. Após a leitura do texto, Francischini repetiu que não tinha nada pessoal contra o deputado acusado.E assim,como já sabemos,não tinham provas o suficiente para investigá-lo por corrupção.
Podemos parar para pensar um pouco,poxa,a presidente é muito sacana,só por que o cara disse em entrevista a uma rádio que aceitava propina,desviava dinheiro,superfaturava obras,entre outras coisinhas,demitiu o grandioso ministro sem nenhuma justificativa...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me ajudem aí,sem provas???????????????????
Aí então paro para pensar,se eu,apenas um cidadão como outro qualquer,que paga impostos,que vive com o baixo salário no Brasil,não consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz,um dia sequer sem pensar nesse nosso país,que quando a gente acha que pode melhorar consegue ser ainda pior;como,pelo amor de Deus,esses nossos "representantes do povo" conseguem dormir bem,e viver uma vida inteira com o peso de ver o declínio de uma nação,passando por suas mãos,com a oportunidade de mudar pelo menos um pouco,e mesmo assim não o fazem???
É por essas e muitas outras que eu digo mais uma vez,esse nosso Brasil brasileiro,só quando o mundo acabar terá realmente jeito,e mesmo assim,ainda tentaram subornar o diabo...
Será que ele aceita dinheiro da cueca?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário