quinta-feira, 30 de junho de 2011

O PODER ERÓTICO DO BEIJO II


"Freud dizia que gostamos de beijar porque assim evocamos o primeiro gesto de sobrevivência do bebê quando nasce. Nossas reminiscências orais se manifestam e saímos por aí beijando e testando através do beijo nossa capacidade de amar e de ser amado e, conseqüentemente, nossa capacidade de sobreviver. Ao invés do leite materno, saboreamos néctares diferentes, odores novos e conhecidos e uma aflição no peito que não sabemos direito se nasce na cabeça ou no doce encontro de duas bocas. Beijar é muito bom. Se fomos crianças amadas, fomos beijados muitas vezes no decorrer da infância. Até uma certa idade nem sabemos do que se trata, mas achamos bom."
 
É assim que começo mais um post com o tema acerca do beijo.

Partindo do princípio de que o beijo e um instinto natural do ser humano,e natural que nós,enquanto seres humanos,gostemos de beijar a quem gostamos.
Quer seja esse beijo um simples selinho,ou um beijo mais apimentado,picante,sedutor.Seja como for o beijo,de trata de uma demontração de carinho e intimidade,mesmo que ultimamente o beijo tenho sido mais banalizado,ainda nos tempos modernos,é o caminho mais curto para um "algo mais".

O beijo pode dizer muita coisa sobre o(a) companheiro(a),com um simples beijo,podemos perceber se a pessoa é uma pessoa mais carinhosa,mais propícia a um relacionamento duradouro ou ao sexo casual.

Mas não vamos nos empolgar e achar que depois do primeiro beijo já conhecemos tudo sobre uma pessoa,cada beijo é diferente,mesmo beijando a mesma pessoa,nós não conseguimos repetir o beijo,é uma espécie de "obra de arte",se assim eu posso dizer.

De acordo com a reação da companheira, você vai percebendo se está mandando bem ou não. Preste atenção na respiração dela, se há momentos ofegantes e gemidos; se ela oferece o pescoço; se os braços dela te enlaçam e as mãos percorrem suas costas, braços e barriga...e por ai vai...

Abuse da sua língua, sem economia. Chupe a língua da garota sempre que puderem, de forma delicada pra não machucar. Passe a língua pelos lábios dela, mordisque-os. Mordidas de leve na orelha são bem válidas também! Mas não vá enfiando sua língua dentro da orelha dela… não, isso não dá tesão. Esfregue seu queixo no queixo dela, no pescoço… especialmente se a barba estiver por fazer. E não se esqueça: puxe levemente o cabelo dela na nuca, voltando a cabeça dela para trás enquanto isso,mas cuidado,menos é sempre mais,use a média de tudo. Da pressão, da força, da lascividade.
 
Mas,no fim,cada um tem seu modo de beijar,e como "cada panela tem a sua tampa",não precisa desesperar se alguem dizer que você beija mal,pode ser que a outra pessoa que beije mal,ou simplesmente a outra pessoa não conseguiu te acompanhar e prefere "queimar o seu filme",se assim podemos dizer.
 
No mais é isso mesmo,beijem a vontade e vejam bem como é que voces vão fazer,hein...
 
Até a próxima,e qualquer coisa estamos ai... 

O PODER ERÓTICO DO BEIJO

Crédito:waniline


O beijo erótico talvez seja a mais poderosa ferramenta de prazer, não só pela diversidade que sensações que podemos criar com a boca, mas também por sua capacidade de estimular pensamentos eróticos. Muitas pessoas afirmam que os beijos podem ser mais excitantes que o próprio coito, ou são uma condição necessária para apreciar melhor o sexo.

A boca oferece uma grande variedade de recursos voltados para o prazer. São eles: morder, chupar, acariciar, lamber, assoprar... e podem ser combinados de diferentes formas, aplicados em zonas mais amplas ou reduzidas da boca ou de qualquer outra parte do corpo, além de variar a intensidade.

No Kama Sutra diz:“Em geral, os beijos podem ser divididos em quatro categorias: moderados, contraídos, rápidos e suaves. Todos são classificados segundo a parte do corpo sobre a qual são aplicados, já que há diferentes tipos de beijos  adequados a diferentes partes do corpo”.

Sabendo que os 5 sentidos são de extrema importância na relação sexual, vemos que o  beijo provoca estímulos relacionados, nossa conexão com o parceiro ocorre, principalmente, por meio do paladar, olfato e tato. Ao mesmo tempo, escutamos os sons produzidos pelo beijo e olhamos bem de perto os olhos do parceiro, se estiverem fechados estimula a criação de imagens em nossa mente.

O primeiro beijo é fundamental e determinante quando estamos conhecendo uma pessoa, e talvez até pensando num relacionamento futuro. Se for um beijo excitante indica, na maioria dos casos, uma sexualidade também excitante, então, este primeiro beijo é um indicador de compatibilidade sexual.

De fato, alguns depoimentos indicam que, depois de um primeiro beijo pouco sensual ou até desagradável, dá-se por encerrado o relacionamento, já que se extinguem as fantasias eróticas com esta pessoa.

Um beijo apaixonado, prazeroso e com muitas sensações, estimula as fantasias que conduzirão a uma relação sexual.

As sensações percebidas no beijo fornecem informações sobre uma compatibilidade com o parceiro (essas sensações nem sempre conscientes, mas dificilmente estão equivocadas), somadas a comunicação, a coordenação e o ajuste dos movimentos e dos “estilos sexuais” que estão em jogo.
O beijo também pode ser um caminho para reacender a paixão em casais que já entraram na fase da monotonia erótica. Dedicar mais tempo ao beijo, sem a obrigação do coito, estimula a criatividade para inventar tipos diferentes de beijo, que podem ser aplicados em todo o corpo. Isso fará com que outros recursos eróticos também se tornem mais atraentes e criativos.

Então caros leitores, vamos aproveitar a diversidadde dos beijos, pois é uma grande potência erótica.

Referência:
por Discovery Brasil em Novembro 2010

Agradeço a um blog de uma colega desses blogs da vida...
 http://prazereorgasmo.blogspot.com/

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CIBER-ATAQUES PART II

FIM DO LULZSEC

SERÁ?????

No Twitter, LulzSec dá adeus e indica o Anonymous; 24 horas depois, conta do grupo hacker tem 60 mil novos seguidores.

Essa foi a notícia dada por uma rede de notícias americana no dia 27 de junho de 2011.

No Twitter, LulzSec dá adeus e indica o Anonymous; 24 horas depois, conta do grupo hacker tem 60 mil novos seguidores.

A temporada de hacking não terminou. Embora o LulzSec - um grupo de hackers que construiu sua fama atacando empresas como Sony e Nintendo, entre outras - tenha anunciado o fim de suas operações, outro grupo quer aproveitar o momento.

Após anunciar o fim de suas atividades, o LulzSec encorajou seus 281.870 seguidores no Twitter a seguir a conta do Anonymous, outra organização hacker, que nesta segunda-feira (27/6) publicou material sobre ferramentas anti-hacker e endereços de escritórios do FBI. Nas últimas 24 horas, o Anonymous conquistou 60 mil novos seguidores no Twitter.

Em reconhecimento à "aposentadoria" do LulzSec, o grupo liberou um arquivo torrent contendo todos os dados obtidos pelo LulzSec nas últimas sete semanas, incluindo dados sobre alvos de grande visibilidade como CIA, Senado americano, Sony e AOL.

O Anonymous é o grupo hacker que supostamente esteve por trás da ação contra os serviços online da Sony, no começo do ano. O grupo, contudo, nega participação.

O arquivo liberado pelo Anonymous nesta segunda-feira inclui documentos e ferramentas de hacking e de combate a hacking. Os dados ocupam 625 MB e sua fonte exata não é mencionada, com exceção de uma página do programa CDI Sentinel, que fornece treinamento gratuito em cibersegurança por meio de um laboratório móvel.

CIBER-ATAQUES

Nesses últimos dias estamos vivendo tempos de terror e espanto,devido a ataques em sites do governo que  inclusive fizeram alguns deles sairem do ar.

Mas não sabemos bem o que aconteceu,assim como também não sabemos quem realizou esses ataques.

Pensando nisso,fiz algumas pesquisas,e acabei encontrando um pouco sobre o tal "grupo hacker",que atacou sites do governo brasileiro,assim como sites no EUA,Reino Unido,Japão,entre outros mais.

Em entrevista dada ao Jornal do Brasil,o grupo denominado Lulz Security assumira a autoria dos ataques a sites do governo brasileiro,e falaram um pouco de suas reais intenções.

"Nós não somos anarquistas.E nós rejeitamos esse rótulo,sem sombra de dúvidas".

Com essa frase,o LulzSec resumiu a entrevista."O que acontece hoje é que não há mais qualquer forma de protesto segura. Se mandarmos um e-mail para as autoridades, não vamos obter resposta. Fazer uma denúncia ao Ministério Público ou qualquer outro órgão similar, hoje em dia, é a mesma coisa que nada. Essa é a nossa forma de protesto, expor dados e a fragilidade do sistema."Disse uma das líderes do grupo com braço no Brasil.

A entrevista foi dada em um servidor fechado  de bate papo.Enquanto enviam dados obtidos nas invasões antes de divulgá-los para o público,dizem não ser os "monstros" pregados pela mídia.

"Nós temos um objetivo fixo. Isso não é uma bagunça, como costumam nos pintar" diz outro hacker, que pediu para que seu pseudônimo fosse mantido em sigilo. "O objetivo é expor a podridão do Brasil. A corrupção mesmo. Queremos vazar para a mídia esses documentos para fazer com que os envolvidos sejam punidos ou, ao menos, retirados do poder".
Lembrando que segundo o grupo,vazaram informações sobre a presidente Dilma Rousseff,dos governantes de São Paulo,Geraldo Alckimin,e do Rio Grande do Sul,Tarso Genro,entre vários outros políticos.


"Nós não tiramos sites do ar simplesmente por tirá-los, só por vandalismo. O problema é que a nossa causa chamou a atenção de vários simpatizantes que atuam sem a nossa autorização ou supervisão". "Eles se reúnem em núcleos separados e fazem ataques dos quais nós só ficamos sabendo depois e nós acabamos recebendo toda a culpa".

Também foram realizados ataques a sites do IBGE,do Senado,Secretaria de Administração do Mato Grosso,entre outros.
                                          Símbolo do anonimato é usado por hackers da LulzSec em operações no mundo inteiro

"Nós estamos apenas no começo do começo", limitou-se a dizer um dos lideres. "Vamos expor coisas mais importantes sim, com o tempo. Esses primeiros ataques foram apenas para chamar a atenção".

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Efeito Borboleta

Bom,já que falei um pouco sobre a Teoria do Caos,não poderia deixar de falar sobre o Efeito Borboleta,que é a parte mais conhecida e divulgada da Teoria do Caos(até mesmo por causa do filme).

Efeito borboleta é um termo que se refere às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. Porém isso se mostra apenas como uma interpretação alegórica do fato. O que acontece é que quando movimentos caóticos são analisados através de gráficos, sua representação passa de aleatória para padronizada depois de uma série de marcações onde o gráfico depois de analisado passa a ter o formato de borboleta.

Pois bem,vamos em frente.

Como eu já disse,o efeito borboleta é uma parte da teoria do caos,que se aplica em qualquer área convencional ou não,quer seja das ciências,engenharia,psicologia,humanas,exatas,enfim.Sendo assim,o efeito borboleta encontra espaço em qualquer sistema natural,ou seja,qualquer sistema que seja  dinâmico,complexo e adaptativo.

O que isso quer dizer???

Vamos falar da parte que todos entendem.

Esse efeito como eu já disse em outra postagem,foi descoberto por Edward Lorenz,quando estava trabalhando em previsões metereológicas,ali,ele verificou que a influência gerada por pequenos dados iniciais inseridos em computadores numéricos para fazerem cálculos,poderiam gerar catástrofes futuras.
Por exemplo:

Em 19 de fevereiro de 1998, computadores do sistema de previsão de tempestades tropicais dos Estados Unidos diagnosticaram a formação de uma tempestade tropical sobre Louisiana em três dias. Sobre o Oceano Pacífico um meteorologista daquela agência descobriu que havia uma pequena diferença nas medições executadas, e que estas poderiam prever uma pequena diferença no deslocamento das massas de ar. A diferença foi detectada através de uma movimentação do ar em maior velocidade na região do Alasca. Em função das diferenças, houve uma realimentação de dados nos computadores, estes refazendo os cálculos previram que a formação da tempestade tropical em Lousiana não ocorreria, mas haveria sim a formação de um tornado de proporções gigantescas em Orlando, na Flórida, o que realmente ocorreu em 22 de fevereiro de 1998.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Teoria do caos

TEORIA DO CAOS, para a física e a matemática, é a teoria que explica o funcionamento de sistemas complexos e dinâmicos. Em sistemas dinâmicos complexos, determinados resultados podem ser "instáveis" no que diz respeito à evolução temporal como função de seus parâmetros e variáveis. Isso significa que certos resultados determinados são causados pela ação e a interação de elementos de forma praticamente aleatória. Para entender o que isso significa, basta pegar um exemplo na natureza, onde esses sistemas são comuns. A formação de uma nuvem no céu, por exemplo, pode ser desencadeada e se desenvolver com base em centenas de fatores que podem ser o calor, o frio, a evaporação da água, os ventos, o clima, condições do Sol, os eventos sobre a superfície e inúmeros outros.
Além disso, mesmo que o número de fatores influenciando um determinado resultado seja pequeno, ainda assim a ocorrência do resultado esperado pode ser instável, desde que o sistema seja não-linear.
A conseqüência desta instabilidade dos resultados é que mesmo sistemas determinísticos (os quais tem resultados determinados por leis de evolução bem definidas) apresentem uma grande sensibilidade a perturbações (ruído) e erros, o que leva a resultados que são, na prática, imprevisíveis ou aleatórios, ocorrendo ao acaso. Mesmo em sistemas nos quais não há ruído, erros microscópicos na determinação do estado inicial e atual do sistema podem ser amplificados pela não-linearidade ou pelo grande número de interações entre os componentes, levando ao resultado aleatório. É o que se chama de "Caos Determinístico"
Na verdade, embora a descrição da mecânica clássica e relativística seja determinística, a complexidade da maioria dos sistemas leva a uma abordagem na qual a maioria dos graus de liberdade microscópicos é tratada como ruído (variáveis estocásticas, ou seja, que apresentam valores verdadeiramente aleatórios) e apenas algumas variáveis são analisadas com uma lei de comportamento determinada, mais simples, sujeita à ação deste ruído. Este método foi utilizado por Einstein e Langevin no início do século XX para compreender o Movimento Browniano.
Pois, é exatamente isso que os matemáticos querem prever: o que as pessoas pensam que é acaso mas, na realidade, é um fenômeno que pode ser representado por equações. Alguns pesquisadores já conseguiram chegar a algumas equações capazes de simular o resultado de sistemas como esses, ainda assim, a maior parte desses cálculos prevê um mínimo de constância dentro do sistema, o que normalmente não ocorre na natureza.
Os cálculos envolvendo a Teoria do Caos são utilizados para descrever e entender fenômenos meteorológicos, crescimento de populações, variações no mercado financeiro e movimentos de placas tectônicas, entre outros. Uma das mais conhecidas bases da teoria é o chamado "efeito borboleta", teorizado pelo matemático Edward Lorenz, em 1963.